Ex-lutadora do Invicta FC morre aos 37 anos e deixa mundo do MMA de luto

MatériaMais Notícias

da mrbet: Ashley Nichols, ex- lutadora canadense com passagem pelo Invicta FC, morreu, aos 37 anos, na segunda-feira (12). A informação foi divulgada primeiramente por Jeff Harrison, ex-treinador da canadense, e confirmada pelo site ‘MMA Fighting’.

continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoDesfile de comemoração do título do Kansas City Chiefs termina após tiroteioFora de Campo14/02/2024Fora de CampoArrascaeta e Camila Bastiani mostram novas fotos do casamento em comemoração ao Valentine’s DayFora de Campo14/02/2024Fora de CampoTorcedor do Everton é banido de estádios após insultos racistas a SalahFora de Campo14/02/2024

da roleta: A causa da morte de Ashley não foi revelada, até o momento. Segundo o ex-treinador, Ashley era dedicada, mas ele revelou que “demônios a assombravam”.

Angela Hill, veterana do UFC e ex-parceira de treinos da lutadora, lamentou a morte de Ashley e disse que está com o “coração partido”. A Invicta FC, antiga organização da canadense, fez uma homenagem em suas redes sociais.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

– Nossos pensamentos estão com a família da ex-lutadora do Invicta, Ashley Nichols. Descanse em paz – diz o perfil oficial da Invicta FC no “X”.

Tudo sobre

Fora de campomma

You may also like...