Braz esclarece sobre renovações dos contratos de Filipe Luís, Diego Alves e Diego Ribas: 'Não teremos problema'
MatériaMais Notícias
da heads bet: Durante a apresentação do técnico Renato Gaúcho, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz,respondeu sobre as renovações de três importantes jogadores do elenco rubro-negro: Filipe Luís, Diego Alves e Diego Ribas. O profissional tranquilizou a torcida e disse que o clube não terá problemas para encaminhar a extensão dos contratos.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro
RelacionadasFlamengoRenato Augusto, Kenedy, Thiago Mendes e mais… Braz atualiza as situações de alvos do FlamengoFlamengo12/07/2021FlamengoRenato Gaúcho diz que realiza sonho ao treinar o Flamengo: ‘É o mesmo que comandar a Seleção Brasileira’Flamengo12/07/2021FlamengoSem tempo a perder: confira os primeiros desafios de Renato Gaúcho no comando do FlamengoFlamengo11/07/2021
da fazobetai: – Não existe (conversa). Mas vamos agora, com mais calma, o Bruno (Spindel – diretor executivo de futebol) toca isso aí rápido. Tenho certeza absoluta que não teremos problema nenhum com esses jogadores (Filipe Luís, Diego Ribas e Diego Alves). Não é a primeira vez que a gente renova com esses jogadores. Não teve problema para trás e tenho certeza que não vai ter problema para frente – disse Marcos Braz à imprensa.
+Renato Augusto, Kenedy, Thiago Mendes e mais… Braz atualiza as situações de alvos do Flamengo
Vale destacar que os três jogadores têm vínculo com o Flamengo até dezembro de 2021 e já podem assinar um pré-contrato com outro clube. No entanto, ambos tem bastante identificação com a torcida, e Braz acredita que as negociações serão tranquilas. No momento, Diego Ribas segue lesionado, enquanto Diego Alves e Filipe Luís estarão em campo pela Libertadores nesta semana.
+Sem tempo a perder: confira os primeiros desafios de Renato Gaúcho no comando do Flamengo
O próximo compromisso do Flamengo será pela ida das oitavas de final da Libertadores, na quarta-feira, diante do Defensa y Justicia, no Norberto Tomaghello, às 21h30 (de Brasília).