Caio diz que classificação do São Paulo foi dedicada para Pablo Maia e explica 'virada de chave'

MatériaMais Notícias

da betcris: Autor de um dos gols na vitória do São Paulo por 2 a 1, Caio foi essencial na classificação do Tricolor em cima do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil. Após a partida, o lateral-esquerdo destacou: a equipe dedicou o resultado positivo para Pablo Maia.

RelacionadasSão PauloDorival Júnior destaca ‘desenvolvimento’ do São Paulo e revela segredo do sucesso em classificaçãoSão Paulo13/07/2023São PauloSão Paulo mantém 100% contra o Palmeiras em duelos de Copa do BrasilSão Paulo13/07/2023Copa do BrasilSão Paulo bate o Palmeiras de virada e garante resultado para avançar de fase na Copa do BrasilCopa do Brasil13/07/2023

da dobrowin: Revelado em Cotia, Pablo Maia estava sendo um dos destaques da temporada, mas não foi relacionado para a partida. Na última quarta-feira (12), nas vésperas do clássico decisivo, o pai do jogador faleceu. Com isso, o Tricolor liberou o atleta, mas os companheiros não deixaram de demonstrar seu apoio.

+ Veja tabela da Copa do Brasil-2023 clicando aqui

ATUAÇÕES: Caio e David garantem classificação na Copa do Brasil, e São Paulo domina clássico decisivo

– Essa vitória foi dedicada para ele, é um menino muito bom, muito humilde, ele está ferido e o grupo está fechado com ele, todo mundo dedica essa vitória para ele. Mandei meus sentimentos, ele precisa estar com a família e se reinventar de novo. Daqui a pouco ele está de fora – disse Caio.

Ponta de origem, Caio se consolidou como lateral-esquerdo sob o comando de Fernando Diniz, no Fluminense. No São Paulo, se firmou na lateral-esquerda também, ainda com Rogério Ceni. O jogador se destaca bastante por suas características ofensivas e falou sobre a ‘virada de chave’ nesta troca de posição.

– Foi uma virada de chave muito importante, conhecia o corredor porque eu era ponta, tive um pouco de dificuldades para fechar a linha, seguir trabalhando, tive muita ajuda do Diniz, Ceni e Dorival para essa virada de chave. É agradecer os companheiros, no dia a dia é ir trabalhando e manter trabalhando com pés no chãos – completou.

You may also like...