Gre-Nal 439: onde assistir, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão

MatériaMais Notícias

da bwin: A partir das 18h30 (Horário de Brasília) do domingo, Grêmio e Internacional escrevem a história do Gre-Nal 439, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Tricolor. Diferente de temporadas anteriores, Tricolor e Colorado se encontram em momentos delicados e tentam ameizar a crise no clássico estadual. 

RelacionadasMinutoCom receio de protesto, Inter muda local do último treino antes do Gre-NalMinuto20/05/2023InternacionalInternacional pode mudar a formação para encarar o Grêmio Internacional20/05/2023GrêmioFora do Gre-Nal, Diogo Barbosa se aproxima de saída do GrêmioGrêmio20/05/2023

da realsbet: O Grêmio, que chegou ao torneio com expectativa alta, cai jogo após jogo e o técnico Renato Gaúcho convive com a pressão. Nos últimos quatro jogos, o time não sabe o que é vencer e tenta se recuperar conta o rival. Na classificação, o time gremista aparece na 11ª posição, com apenas 8 pontos, em seis jogos disputados. 

Do outro lado do confronto está o Internacional. O Colorado é uma verdadeira panela de pressão e o clássico vale a permanência do técnico Mano Menezes. Em caso de nova decepção, a saída é praticamente certa. 

Na escalação, a principal novidade pode acontecer na defesa com a presença de três zagueiros: Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo e Nico Hernández.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X INTERNACIONAL

Campeonato Brasileiro 2023

Série A – Sétima rodada

Data e horário: 21/05/2023, às 18h30 (de Brasília) 

Local: Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS) 

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP) 

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Neuza Ines Back (FIFA-SP) 

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (FIFA-RN) 

Onde assistir: Premiere. O LANCE! acompanha o duelo em tempo real 

PROVÁVEIS TIMES

GRÊMIO: (Técnico: Renato Gaúcho) 

Gabriel Grando; Thomas Luciano, Bruno Alves, Walter Kannemann, Reinaldo; Mathias Villasanti, Pepê; Bitello, Franco Cristaldo, Vina; Luis Suárez.

INTERNACIONAL (Técnico: Mano Menezes)

Keiller; Bustos (Igor Gomes), Moledo, Mercado e Thauan Lara; Campanharo, Baralhas (Johnny), Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.

You may also like...