Roupeiro completa 30 anos no Flamengo e recebe homenagem do clube; veja vídeo
MatériaMais Notícias
da stake casino: O roupeiro Moisés Azevedo completou 30 anos no Flamengo, no último fim de semana. Depois da goleada de 5 a 0 sobre o Athletico, ele recebeu uma homenagem do clube. Das mãos do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o funcionário foi presenteado com uma placa comemorativa.
RelacionadasFlamengoDorival Júnior previu gols de bola aérea antes de Flamengo x Athletico: ‘Estamos prevalecendo’Flamengo16/08/2022FlamengoFlamengo finaliza preparação para reencontro com Athletico na Copa do Brasil; veja provável escalaçãoFlamengo16/08/2022FlamengoOscar lamenta negociação frustrada com o Flamengo: ‘Não foi possível nesse momento’Flamengo15/08/2022
da esport bet: + Mercado fechado: confira o balanço da janela de transferências do Flamengo
A cena foi divulgada no vídeo de bastidores publicado na FlaTV+ (veja abaixo). Antes de entregar a placar, Marcos Braz aproveitou a roda do elenco no vestiário para fazer discurso de agradecimento a Moisés.
– Eu vou entregar aqui uma placa para uma pessoa que está completando hoje 30 anos de Flamengo. Ele pegou o Flamengo em outras épocas, épocas difíceis, mas, Moisés, obrigado – disse Marcos Braz.
+Bastidores do Flamengo têm Arrascaeta cinegrafista e brincadeira de Gabigol: ‘Nasci em Realengo’
Trinta anos são trinta anos ! pic.twitter.com/pHRcBIi6cH
— MarcosBraz (@marcosbrazrio) August 16, 2022
A placa entregue pelo Flamengo ao roupeiro tem o seguinte texto:
– O Clube de Regatas do Flamengo agradece ao colaborador e amigo Moisés Azevedo dos Santos por 30 anos de dedicação, comprometimento e cuidado no dia a dia do Mais Querido. Saudações rubro-negras!
+ Confira o chaveamento completo da Copa do Brasil
O Flamengo reencontra o Athletico nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, em duelo decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após empate em 0 a 0 no jogo de ida, o clube carioca avança com qualquer vitória fora de casa. Em caso de novo empate, a vaga na semifinal será decidida nos pênaltis.