Sobrevivente de explosão em Beirute pede que Leco seja demitido do São Paulo; assista ao vídeo
MatériaMais Notícias
da leao: Um convidado do “Jornal Globo News”, que sobreviveu à explosão no porto de Beirute, no Líbano, surpreendeu a todos ao mandar um recado para a torcida do São Paulo sobre o presidente do São Paulo, Carlos Augusto, o Leco. Sem apresentar qualquer tipo de prova, David Abbas chamou o cartola de “corrupto” e pediu sua demissão do clube.
RelacionadasFora de CampoAna Thaís Matos fala sobre ataques nas redes: ‘É uma cobrança enorme’Fora de Campo10/08/2020Fora de CampoAudiência: Globo bate recordes com final do Paulista, duelo no Maracanã pelo Brasileirão e F1Fora de Campo10/08/2020Fora de CampoVÍDEO: Luxa explica declaração sobre Jesus e diz: ‘Ninguém tem inveja de treinador estrangeiro’Fora de Campo10/08/2020
da brdice: – Torcida tricolor, torcida do São Paulo, peçam a demissão do Leco. O Leco é corrupto igualzinho aos nossos corruptos aqui do Líbano – disse ele.
Hoje não teve São Paulo em campo. Mas fica o registro da corneta do David ao Leco, diretamente do Líbano, em plena Globo News. Herói. pic.twitter.com/H496B1KJt2
— Corneta Tricolor (@tri_corneta) August 9, 2020
Ao fim da mensagem Davi solta até um riso enquanto é interrompido pela apresentadora do telejornal. Leco é presidente do São Paulo desde outubro de 2015 e está no segundo mandato.