Todos por Clarinha! Clubes mineiros se unem para ajudar criança com síndrome rara a adaptar sua casa

MatériaMais Notícias

da supremo: Em tempos de pandemia e vida dura para o mundo, a solidariedade ainda é o melhor remédio. E, uma pequenina torcedora do Cruzeiro, Ana Clara Ornelas Gusmão, conseguiu unir todos os times mineiros, Galo e Coelho, e seus torcedores em uma campanha muito nobre.

A criança sorridente, cheia de energia, precisa de R$ 92 mil para adaptar a sua casa, em Comercinho, na Região do Vale do Jequitinhonha, devido às dificuldades que tem no seu lar devido uma síndrome rara que possui.

RelacionadasAtlético MineiroGalo vende 100 mil ‘Mantos da Massa’e fatura R$ 19 milhõesAtlético Mineiro20/06/2020CruzeiroMarco Antônio Lage volta ao Cruzeiro para cuidar de projetos ligados ao centenário da RaposaCruzeiro19/06/2020CruzeiroCruzeiro realiza mais testes contra a Covid-19 no elenco de jogadoresCruzeiro19/06/2020

da aviator aposta: Clarinha tem Síndrome de Hutchinson – Gilford, mais conhecida como Progéria, ou síndrome do envelhecimento precoce, que acelera a morte de suas células, e com apenas 10 anos de idade, seu corpo tem dificuldades de uma pessoa idosa. Por isso, a necessidade de que sua casa seja adaptada, para poder viver com mais conforto e menos riscos à sua saúde.

Uma campanha na internet gerou a atenção dos presidente de Atlético-MG, Cruzeiro e América-MG, além da FMF e da CBF, que entraram na ajuda à menina, que adora futebol e tem alegria intensa.

Para doar qualquer quantia para ajudar Clarinha, basta clicar aqui.

You may also like...